quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Com Cautela

Tenho um amigo Sobradinhense, o Pedro. Uma grande surpresa fez com que ele fosse até Porto Alegre.
Querendo saber o que iria fazer lá, uma amiga em comum disse:
-  Onde vai Pedro?
- Vou a Porto Alegre. Com cautela.
- Com cautela?
Havendo discussão e questionamentos sobre o assunto, Pedro explicou-se de forma clara que o trânsito está muito perigoso, temos que ter muito cuidado e andar sempre com cautela.
-Sim Pedro se você não levar a cautela não poderá receber o prêmio.
-Mas não era dessa cautela que eu estou falando. Estou falando de cautela no trânsito cuidado e prevenção para evitar acidentes. Mas você tem razão de me lembrar de levar a cautela do prêmio. Então corrigindo-me:
- Vou a Porto Alegre com cautela no trânsito e levarei a cautela premiada.

Um comentário:

  1. Olá Mediadoras!

    Agora sim ficou mais claro a história do Pedro e suas "cautelas"!
    Vamos continuar atualizando o Blog e divulgando a tds conhecidos de vcs!

    Betina

    ResponderExcluir